sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TRESemmé x Loreal Professionnel

TÔ ABISMADA!

*Vale a pena o post grande, gente.

Eu, como a maioria das pessoas, sempre fui do tipo que acabava relacionando qualidade a preço. Meu cabelo nunca foi bom, e com muita química e tinta que acabei colocando nele, eu acabei precisando comprar produtos com um pouco mais de qualidade.
Há mais ou menos 2 anos eu venho usado linhas de salão. Matrix, Redken e Loreal acabaram sendo minhas preferidas. Mas como todo mundo sabe, o preço é MUITO salgado. Pra meu cabelo ficar mais ou menos, eu precisava gastar uma média de 450 à 600 reais por trimestre com ele só de produtos.

Enfim, acabei conhecendo a linha TRESSemmé de tanto que era bem falada por aí, e com pouca fé resolvi comprar a linha (que pela mesma quantidade de produto que eu comprava no salão ficou por 60 reais). Como eu só acredito VENDO e COMPARANDO, resolvi fazer o teste usando metade do cabelo o shampoo, condicionador e máscara da linha e da marca Loreal Professionnel, que eu já tinha e uso há mais ou menos 2 meses. 

Eis o resultado: 


É visível que TRESemmé ganha. Mesmo sendo 10% do valor do que gastei com Loreal, ela deixou meu cabelo muito maleável, macio, reparado e ainda NÃO DESBOTOU MEU CABELO (o que é muito importante pra quem tem cabelo vermelho).
O único defeito dela é que deixa só um pouquinho mais de frizz no cabelo.

E o que eu faço com os 540 reais que vou economizar por trimestre? 
HAHA. Comemoro.

Espero ter ajudado, gente ;*


ERRATA: É TRESemmé. (:

8 comentários:

  1. Adorei amiga, é bem aquilo que nós discultimos muito né, a coloração de vermelho e tal, estar tudo muito bem explicado, continua com suas dicas que eu to aqui seguindo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnti, amore *--* // Obrigada por comentar aqui e obrigada pelo elogio (:

      Excluir
  2. Seu cabelo tá lindo. É uma pena que tanto a tresseme quando a l'oreal façam testes em animais ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIO? Omg, não uso mais D: // Eu nao fazia a minima ideia, Melissa!

      Excluir
  3. Acho que a melhor parte disso tudo é que a minha namorada sabe economizar um bom dinheiro ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena
    vejo um monte de gente elogiando o TRESemmé
    ainda não testei
    mas tenho uma amiga que sabado passado rodou a cidade inteiro procurando uma mascara especifica para o cabelo dela, pq ela ja sabia que era muito bom
    achei seu cabelo muito melhor no TRe
    mais definido e a cor bonita

    bjs

    www.rascunhosditala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Itala.
      Eu realmente tô muito impressionada. Acho que vale a pena sim investir no produto, sabe? A linha da TRESemmé e enooorme e acaba ficando do mesmo preço que as linhas normais que a gente usa, já que elas tem 3 vezes mais de quantidade. Realmente é MUITO difícil de achar porque todo mundo tá comprando (eu comprei a ultima mascara do supermercado).

      Muuito obrigada pelo comentário, e já estou te seguindo. (:

      Excluir