domingo, 26 de agosto de 2012

FOTOTUTORIAL NYAN NAILS

Feito por mim ((:

Ces sabem quem é o Nyan, né?
Então. Há um tempo atrás eu resolvi fazer um tutorial desse COISO lindo e irritante. Eis aqui o que é necessário:
Fundo: Batida de Coco, Hippie Rua e Intensificador;
Nyan: Plano Perfeito, Top Less, Tatoo, Tomara que Caia, Engana Mamãe e Rosa Chiclete;
Arco Íris: Poodle, Maltês, Menta, Amarelo Real, Laranja Cítrico e Garota Verão.

E eis o que deve fazer:

1-2 Camadas de Hippie Rua;
2-Cabeça do Nyan. Faã primeiro um quadradinho e depois as orelhinhas. Não se preocupe em fazer perfeito, já que ele é pixelizadinho;
3-Aqui é o corpinho dele. Primeiro eu desenhei a geléia, como um quadrado arredondado nas pontas;
4-Bordinhas e os pontinhos do corpinho;
5-Rabinho, patinhas e bochechas;
6-Parte mais difícil, mas crucial: Tente dar um contorno em todo o bonequinho, sempre fazendo retas, já que ele é o estilo de desenho por pontinhos, vai ficar ideal. Pra deixar ele mais fofo ainda, coloque brilhinho os olhos dele com branco.

Esse é ele pronto, gente. Faça o possivel pra usar um preto que não seja fosco, o meu era fosco e não deu um resultado tão legal quanto eu pensava. Depois de secar, dê uma camada de brilho e voilá (:


3 comentários:

  1. Vc é muito craque
    eu mal consigo passar o esmalte
    imagina então fazer um desenho
    e um desenho complicado
    adorei, super fofo
    ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehe, ouuuwn *--*
    É facinho de fazer, dá pra pensar que não, mas é ((:

    Muito obrigada pelo elogio, flor (:

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofinho. Mas, não curto muito nail art. E dá um trabalho... ahuidhaa

    ;*******

    ResponderExcluir